Técnicos dos Texans estão contentes com progresso de Tom Savage
O Houston Texans vive uma situação interessante na temporada de 2017. Muitos concordam que é um dos times com o melhor elenco, mas seu maior ponto fraco é na posição mais importante, a de quarterback.
Tom Savage aparece como principal nome para ocupar o comando de ataque, porém ele será obrigado a conviver com a sombra de Deshaun Watson, draftado com a 12ª escolha geral em 2017, e os Texans ainda trocaram para subir e pegá-lo.
A boa notícia é que tudo parece estar indo bem para Savage, pelo menos segundo Sean Ryan, técnico de quarterbacks da franquia texana:
"Ele vem aqui e tem uma ética de trabalho bem pés no chão. Se ele tem pensado muito sobre o assunto de qual será seu papel ou o que mudou do ano passado par esse, não está aparente para mim."
Pat O'Hara, um dos assistentes ofensivos dos Texans, também comentou de forma positiva sobre o quarterback:
"Sim, ele cresceu bastante. Ele passou por muitas coisas, não só as lesões, mas ele também viu muitos quarterbacks chegarem e saírem. O que é realmente positivo é ele entrar em sua quarta temporada, e durante seu tempo na faculdade ele jogou em 3 times diferentes com 3 sistemas diferentes, talvez mais, e talvez mais do que 3 coordenadores."
A "batalha" entre Savage e Watson vai ficar mais aguda nos dois próximos meses com o training camp e a offseason e os Texans poderão decidir quem realmente será o quarterback titular. O ideal seria Savage segurar a posição por mais algum tempo, até o calouro assumir a titularidade com menos pressão, algo parecido com o que o Chicago Bears vive no momento.
Sem dúvida a situação de quarterbacks desses dois times será uma das histórias mais interessantes para se acompanhar até o começo da temporada de 2017.



Comentar