Ryan Tannehill está empolgado com o ataque dos Dolphins em 2017

O Miami Dolphins está gerando expectativas em 2017. Adam Gase vai para sua segunda temporada com a franquia, depois de terminar 2016 com campanha de 10 vitórias e 6 derrotas e conquistar uma vaga de wild card da AFC, e se juntar isso o fato de que o time foi bem na offseason, a empolgação é justifícavel.

Ryan Tannehill, responsável por comandar o ataque de Gase dentro de campo, demonstrou a empolgação ao conversar com Barry Jackson, do "The Miami Herald":

"Honestamente, posso falar que é o maior talento que tive no elenco de recebedores, trazer todos de volta e ter mais uma temporada juntos no ataque, isso será gigante para nós. Contratar Julius Thomas e Anthony Fasano, veteranos que jogaram muito futebol americano também é muito bom. Trazer de volta Jay Ajayi e Kenyan Drake. Também mantivemos grande parte da linha ofensiva e adicionamos algumas pesas. Laremy Tunsil vai voltar para sua posição de origem (left tackle), e também vai ajudar muito.
Você começa a encaixar todas essas peças, e nossa unidade é boa. O problema agora se torna elevar nosso padrão de jogo durante a temporada. Só porque você tem boas peças não significa que você vai ter boa performance. Esse foi o ônus de toda primavera. Isso que continua ao longo do verão. Conforme nos aproximamos do training camp, vamosnos pressionar para sermos muito bons. Não só bons, mas muito bons."

Tannehill atuou em 13 jogos do Dolphins na temporada passada, antes de se machucar. Ele passou para 2.995 jardas, 19 touchdowns, 12 interceptações e aproveitamento de 67,1%. Os Dolphins vão ter a difícil missão de tirar a coroa da AFC East das mãos do New England Patriots, algo que não acontece desde 2008, quando os próprios Dolphins ganharam a divisão, mas tiveram a mesma campanha dos Patriots (11-5).

Comentar

Veja também: