First Down Semana 6

 

 

Não Posso Perder

O Green Bay Packers (3-1) recebem o empolgado Dallas Cowboys(4-1) no domingo. Duelo extremamente equilibrado, mas que pode ser um divisor de águas, principalmente para os Cowboys e seu quarterback novato, Dak Prescott. A discussão em Dallas é que Tony Romo pode voltar muito em breve aos campos, Jerry Jones, dono dos Cowboys declarou essa semana que Romo é o quarterback titular do time de Dallas. Mas será que uma vitória nos Wisconsin, contra Aaron Rodgers e a forte defesa dos Packers, não credenciam Prescott a continuar como titular na franquia texana? Veremos. Já do lado dos Packers, pode ser um jogo que traga a Aaron Rodgers, um melhor desempenho, já que o quarterback deixou a desejar em alguns jogos nessa temporada, como contra os Vikings e Giants. Esse jogo também traz matchups interessantes principalmente entre a linha ofensiva dos Cowboys e a defensiva dos Packers. Onde os Packers podem ganhar?: Explorando a secundária dos Cowboys. Aaron Rodgers não vem tendo a sua melhor temporada, porém mesmo assim mostra que pode vencer seus adversários de diferentes maneiras, tanto com as pernas tanto com os braços, e ai é que ta a chave para vitória dos Packers. A defesa dos Cowboys tem dado algum tempo para os quarterbacks adversários pensarem, e a péssima notícia para a torcida dos Cowboys, Rodgers costuma a punir defesas que não consegue pressiona-lo. Orlando Scandrick cornerback titular provavelmente não joga, mais uma boa notícia pros Packers. Onde os Cowboys podem ganhar?: Correndo com a bola. Você pode estranhar, já que a defesa do time de Green Bay é a melhor até aqui contra o jogo corrido, cede uma média de  48 jardas por jogo. Porém até agora essa defesa não enfrentou grandes running backs e grandes linhas ofensivas que são especialistas nesse tipo de jogada. Até Agora os Packers enfrentaram, T.J Yeldon dos Jaguars 39 jardas, Adrian Peterson, Vikings (saiu durante o jogo) 19 jardas, Dwayne Washington, Lions 38 jardas,Bobby Rainey dos Giants 22 jardas, nenhum desses jogadores com a qualidade de Elliot, tirando Adrian Peterson, que não jogou o jogo completo. Olho no duelo Mike Daniels defensive end de Green Bay, que vem com um forte trabalho contra o jogo terrestre, contra o guard Zack Martin de Dallas, que vem se mostrando uns dos principais bloqueadores pro jogo terrestre na NFL.

 

 

Semana em Discussão

“ Kaepernick sempre esteve a frente de Gabbert  na cabeça de Chip Kelly “ Muito se discutiu quando 49ers head coach Chip Kelly, escolheu Blaine Gabbert como seu quarterback titular para o começo da temporada. Muitos diziam que Colin Kaepernick poderia ser cortado, ou até não jogar essa temporada. Pondo de lado as discussões fora de campo entre 49ers e Kaep, era claro que Chip  Kelly tinha em Kaep o quarterback titular dos niners, porém a reabilitação de três contusões sofridas na temporada passada, não deixavam o número 7, com condições físicas de começar na titularidade. A não ser que Gabbert viesse tendo uma temporada acima da média, era claro que em algum momento ele voltaria a ser banco de Kaep, fato normal, já que até aqui na carreira dos dois quarterbacks draftados em 2011, o número 7 se mostrou melhor. Kaep não se tornou o franchising quarterback que os torcedores tanto esperavam, por erros da organização, e do próprio Kaepernick, que não deu o salto para ser um qb de elite, porém mesmo assim ele ainda é a melhor opção no momento pros 49ers. Não veremos Kaep desempenhando seu melhor jogo já no domingo, mas acredito que já seja o suficiente para o ataque dos 49ers terem uma melhora.

 

 

Palpitasso

Cincinnati Bengals perde para o New England Patriots, mas Playoffs ainda é realidade para a equipe de Marvin Lewis” Os Bengals são 2-3 na temporada, dois jogos atrás do Pittsburgh Steelers, líder da NFC north. Mas ida aos playoffs ainda é um cenário realista para os Bengals, o registro combinado das três equipes que os derrotaram são 12-4, Steelers, Broncos e Cowboys, equipes que tem forte chance de pós temporada. Lembrando que os Bengals foram 3-4 ano passado contra equipes que foram aos playoffs. O forte calendário é em partes o responsável por esse mal, começo, e não será no próximo domingo o adversário mais fácil até aqui. ..

 

 

1 contra 1

Wide receivers fora do padrão de altura, mas que são playmakers da suas equipes, dois jogadores explosivos que causam estragos nas defesas de várias equipes da NFL. Antonio Brown e os Pittsburgh Steelers vão a Miami enfrentar o Miami Dolphins do ótimo Jarvis Landry. Ficha técnica Nome: Antonio Brown Idade: 28 Carreira: Brown foi escolhido na sexta rodada, escolha número 195. Com uma carreira no college na pequena Central Michigan, Brown não teve muito sucesso a nível universitário. Porém já no seu primeiro ano nos Steelers mostrou que era um jogador explosivo, principalmente em retornos de punt. Hoje Brown é considerado por muitos melhor recebedor da liga. Destaque para a temporada de 2015 onde Brown acumulou 1834 jardas e 10 touchdowns.

Antonio Brown

 

Nome:  Jarvis Landry Idade: 23 Carreira: Landry teve uma carreira bem sucedida na LSU, onde tinha como grande companheiro Odell Beckham Jr, os dois fizeram uma das melhores duplas de recebedores do college football. No draft de 2014 Landry foi selecionado na segunda rodada, escolha 63, e de lá pra cá se tornou o principal jogador ofensivo de Miami. Na ultima temporada somou 1157 jardas 5 touchdowns, e uma média de 10.5 jardas por recepção.    

Jogo na Historia

Defesas ganham Super Bowls ? Sim. New York Giants e Baltimore Ravens se enfrentaram no Super Bowl XXXV no ano de 2001. O jogo foi  Raymond James Stadium, em Tampa na Flórida. A defesa de Baltimore chegava naquele jogo como uma das melhores da historia, e fez jus a sua fama e forçou o quarterback dos Giants Kerry Collins a 4 interceptações  e apenas 112 jardas aéreas. Surra dos Ravens 34 a 7, não permitindo nenhum touchdown ofensivo aos Giants. Grandes Jogadores em campo naquela noite, como Tiki Barber, Amani Toomer, Michael Strahan no lado dos Giants, já com os Ravens Priest Holmes, Shannon Sharpe, Jonathan Ogden, Ray Lewis.

 

 

Programe-se

Domingo ( 16 de outubro)

Cincinnati Bengals @ New England Patriots 15h- ESPN Kansas City Chiefs @ Oakland Raiders 18h- EI Atlanta Falcons @ Seattle Seahawks 18h- ESPN+ Dallas Cowboys @ Green Bay Packers 18h25- ESPN Indianapolis Colts @ Houston Texans 22h30- ESPN e EI

Segunda-feira (17de Outubro)

New York Jets @ Arizona Cardinals 22h30- ESPN    

Comentar

Veja também: