Vince Young chama Fitzpatrick de "lixo" e não entende como ele está na NFL

Vince Young não joga mais na NFL e ele não está contente com isso. Falando recentemente com a Sports Illustrated, o quarterback mostrou essa indignação, e escolheu Ryan Fitzpatrick como seu alvo:

"Eu vejo um quarterback e penso: 'Esse cara é lixo.' E eu estou aqui na cozinha fazendo perus. Odeio dar nome aos bois, mas Fitzpatrick ainda está jogando?! Ele é líder da liga em interceptações, e ele ainda está recebendo. Quero dizer, que porra está acontecendo?"

Fitzpatrick teve 17 interceptações em 2016, e foi o terceiro pior quarterback da liga jogando pelo New York Jets, atrás de Philip Rivers (21) do San Diego Chargers, e de Jameis Winston (18) do Tampa Bay Buccaneers. "Fitzmagic" se juntou aos Bucs nesta offseason e vai ser o reserva de Winston. Fitzpatrick foi o pior quarterback lançando interceptações em 2011 (23), quando ainda atuava pelo Buffalo Bills.

Young tentou voltar a ativa jogando na liga canadense de futebol americano (CFL) pelo Saskatchewan Roughriders, mas uma lesão na parte posterior da coxa (hamstring) durante os treinamentos fez ele ser liberado. A última atividade de Young ligada a NFL aconteceu em 2014, quando ele assinou com o Cleveland Browns em Maio, mas acabou sendo liberado pouco tempo depois, pois Johnny Manziel foi escolhido no Draft.

O maior feito da carreira de Young foi a conquista do BCS National Championship com o Texas Longhorns. Depois disso, ele foi selecionado na terceira escolha geral do Draft de 2006 pelo Tennessee Titans, sendo nomeado calouro ofensivo do ano naquela temporada e votado para o Pro Bowl. Em 2009 ele voltou ao Pro Bowl, mas nunca foi muito consistente e saiu dos Titans em 2010. Young também vestiu as camisas de Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, último time pelo qual ele entrou em campo.

Além de falar sobre Fitzpatrick, Young também não mediu palavras ao comentar sobre um episódio com Jeff Fisher, quando o quarterback esqueceu sua identificação e não esteve presente em uma viagem para enfrentar o Philadelphia Eagles:

"Eu vou expor o que ele fez. Sinto que Fisher fez aquela merda de propósito. Ele tinha segurado o avião para outros jogadores no passado. Estou chegando, posso ver a porta descendo e escuto o time gritando. De onde eu sou isso é como dizer para alguém ir se foder."

Comentar

Veja também: