Todd Gurley estende contrato com o Los Angeles Rams

As polêmicas e a novela entre Los Angeles Rams e Todd Gurley nem tiveram a chance de começar. Segundo uma fonte confirmou a Adam Schefter, da ESPN, Gurley e a franquia estão finalizando extensão contratual de 4 anos com pagamentos de US$60 milhões.

Ao todo, Gurley vai ter mais 6 anos de contrato com os Rams, e segundo também foi confirmado pela fonte, Gurley vai ter US$45 milhões garantidos, a maior quantidade para running backs na história da NFL.

Esse novo acordo entre os Rams e Gurley vai "reiniciar" o mercado para running backs e provavelmente vai ser de grande ajuda para David Johnson e Ezekil Elliott, os próximos grandes nomes na fila para a renovação.

O contrato também é bem interessante para Le'Veon Bell, que vai entrar no mercado de agentes livres, após não conseguir estender seu contrato com o Pittsburgh Steelers.

Gurley "renasceu" sob o comando de Sean McVay, depois de ter o pior ano de sua curta carreira em 2016. O running back jogou 15 partidas da temporada regular passada correndo para 1.305 jardas e 13 touchdowns, e ainda conquistou 788 jardas e 6 touchdowns aéreos. Ele foi votado para o Pro Bowl e para o First-Team All-Pro.

Comentar

Veja também: