Terron Armstead, offensive tackle dos Saints, sofre lesão

Notícia bem ruim para a torcida do New Orleans Saints. Terron Armstead, left tackle da equipe, deve perder de 4 a 6 meses para se recuperar de uma lesão sofrida em um de seus ombros. Armstead deve passar por cirurgia na segunda-feira, segundo foi confirmado por Ian Rapoport, da NFL Network. Caso ele se recupere da lesão, o left tackle deve voltar aos campos entre o final de Outubro e começo de Dezembro.

Desde que entrou na NFL sendo escolhido no terceiro round do Draft de 2013, Armstead tem se tornado um dos melhores left tackles jovens da liga, e na última temporada ele assinou contrato com duração de 5 anos e pagamentos de US$ 65,25 milhões. Na temporada anterior, ele já perdeu 9 jogos por causa de problemas em seu joelhos.

A perda de Armstead não é o primeiro golpe sério que os Saints sofre por lesão nesta offseason. Max Unger, center titular, já passou por cirurgia em um de seus pés, e a equipe ainda espera para saber o futuro de Nick Fairley, defensive tackle, diagnosticado com um problema em seu coração e que pode forçar suas aposentadoria.

Os Saints já tem algumas opções para tentar suprir a falta de Armstead. A primeira delas é Andrus Peat, que pode deixar a posição de left guard e assumir a de left tackle (sua posição natural), assim como ele fez na temporada passada quando Armstead não pode atuar. Ryan Ramczik, selecionado com a 32ª geral do Draft de 2017, também pode assumir a posição, apesar que os Saints o escolheram para entrar no outro lado da linha, e Khalif Barnes é o veterano que pode acabar no time titular para proteger o lado cego de Drew Brees.

Comentar

Veja também: