Nolan Carroll, cornerback dos Cowboys, é preso

Nolan Carroll, contratado pelo Dallas Cowboys nesta offseason, foi preso segunda-feira (29 de Maio) de manhã sob suspeita de dirigir sob influência. Um policial de Dallas parou o carro de Carroll por causa de outra violação de trânsito, depois disso o jogador foi fichado na delegacia e liberado após pagar fiança.

Segundo um porta-voz dos Cowboys confirmou, eles já estão sabendo do que aconteceu e querem mais informações. O cornerback também pode ser obrigado a enfrentar a política da NFL quanto a conduta fora de campo, e talvez receba uma multa ou suspensão. 

Os Cowboys ofereceram um contrato a Carroll de 3 anos e US$ 10 milhões (US$ 4 milhões garantidos). Carroll jogou no Philadelphia Eagles entre 2014 e 2016, e esteve em campo em todas as partidas da temporada regular de 2016, a primeira vez que isso aconteceu em toda sua carreira, conquistando uma interceptação e 41 tackles.

Sem a presença de Brandon Carr e Morris Claiborne, que deixaram Dallas na Free Agency, Carroll vai competir por uma vaga de titular, e nos OTAs da última semana ele esteve no time principal como cornerback do lado direito do campo. Orlando Scandrick e Anthony Brown são os outros dois corners dos Cowboys que tem mais possibilidades de começarem a temporada como titulares, além do próprio Carroll. Chidobe Awuzie, Jourdan Lewis e Marquez White foram escolhidos no Draft deste ano, e fecham o elenco do time texano para a posição de cornerback.

Jason Garrett falou sobre o bom trabalho que Carroll vinha fazendo em 2017:

"Estamos jogando contra ele há muito tempo, e ele é um bom jogador que tem jogado na liga. Ele joga em uma posição bem complicada. Ele tem jogado a posição por um longo tempo, e tem jogado em alto nível. Ele é um jogador físico. Ele é um bom jogador na cobertura. Ele é um jogador inteligente. Vimos todas essas coisas durante esta offseason."

Comentar

Veja também: