
NO FLAGS! ep. # 27 : Análise Semana 5 - 2017
Enviado por ironbrun em 12 Outubro, 2017 - 08:45.
27º Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.
Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.
Nesse episódio #27 : Análise Semana 5 - 2017
Mário Cogo, Matheus Duarte e Bruno Vergílio, debatem sobre o que aconteceu na semana 5 da temporada 2017 e o que esperar da próxima rodada.
Participação:
- Mário Côgo @mariocogo
- Bruno Vergílio @kuntalles
- Matheus Duarte @matheuduarte91
Comentários
seus hereges, lavem a boca
seus hereges, lavem a boca antes de falar mal dos dolphins.
Como que respeita um time desses?
Como respeitar um time onde o titular é o Fumante Cutler?
Ou pior, que o maior ídolo do time nunca ganhou um Super Bowl?
Teoria
Desde que acompanho a NFL sei que o melhor em interceptações é o Eli Maning (que aliás até ta tentando cumprir seu papel)
Está ultima rodada o Big Ben se colocou no msm patamar que Eli majestosamente com 5 interceptações,mas hj (quinta-feira) Can newton ou entendedor de rotas como pretende ser chamado entrou firme nesse páreo.
Afinal quem ganha essa corrida?
Grupo de 2004
A verdade é que todo os 3 QBs de 2004 resolveram se juntar e jogar no mesmo nível.
Acredito que todos eles deveriam é se aposentar juntos.
Dúvida
Venho perguntar se agora é engraçado ver Can Newton falando sobre rotas ?
Bruno e Eagles
Talvez o Bruno seja o único torcedor de dalas que eu não odeie, porem eu gostaria de saber como ele se sente sabendo que o time dele ainda tem dois jogos contra o eagles ?
A Baleia de 52 Hertz
A Baleia de 52 Hertz é um espécime único de baleia cujo canto está na frequência de 52 Hz, muito mais alta que a vocalização da maioria das outras baleias (que vocalizam entre 15 e 20Hz). Apenas um indivíduo dessa espécie foi catalogado até hoje; por esta diferença de formação, ela não consegue se comunicar com nenhuma outra baleia conhecida. Devido a isto, ela é frequentemente descrita como A BALEIA MAIS SOLITÁRIA DO MUNDO.
Moral da história: o Leonard Fournette é a Baleia de 52Hz da NFL, porque se depender do Blake Bortles, tadinho, ele tá sozinho nesse mundo.
COMPARTILHEM E SE INSCREVAM NO CANAL
Bruno em dias de Fantinha pistoleiro
Acho que o fake não aparece mais depois da pistolada do Bruno. Grandes xingamentos! Programa bom e com piadocas maras! Mais uma vez quando o Bruno e Matheus estão o Rapha não participa. Tá claro que como ele é mais sério não fica confortável com eles fazendo piadas o tempo todo.
Foda essas entrevistas com os
Foda essas entrevistas com os técnicos que estão lá fora. O Armando vai participar quando do programa? Só faltou o Mario perguntar se o Barandas já apresentou a linguiça brasileira pra alguma americana apetitosa!!!!!
Comentar