Matthew Stafford falou sobre sua renovação de contrato com os Lions

Matthew Stafford está próximo de assinar seu terceiro contrato com o Detroit Lions, mas falando com a imprensa, ele disse que não está preocupado com os contratos de Kirk Cousins e Derek Carr, que também estão prestes a assinar novos contratos, e também afirmou que não tem um prazo limite para essa extensão com os Lions acontecer:

"Não estou muito preocupado com o que vai acontecer com esses caras (Carr e Cousins). Só estou preocupado em me tornar melhor. Isso é tudo que posso dizer. Essa época do ano para mim é de futebol americano. Estou aqui para tentar melhorar e ajudar nosso time a ganhar."

Stafford não respondeu se pretende assinar seu novo contrato antes ou depois de Carr e Cousins. Essa pergunta tem relevância, pois um desses 3 quarterbacks podem se tornar o mais bem pago da história da liga, dependendo se eles vão entrar em acordo antes ou depois que seus "rivais". Segundo rumores, o novo contrato de Stafford com os Lions pode chegar a US$ 25 milhões por ano, quantia inédita para jogadores da posição.

Ao longo de toda sua carreira, Stafford já ganhou US$ 127.278 milhões e ele está em seu último ano de contrato com os Lions. O quarterback de 29 anos também falou ele pensa sobre seu novo contrato:

"Para falar a verdade, a única vez que eu falo sobre ou penso sobre (renovação contratual) é quando vocês me perguntam. Eu só vou lá e jogo bola, tentando melhorar e ser mais agressivo."

Desde que a parceria entre Lions e Stafford começou com a primeira escolha geral do Draft de 2009, ele tem quebrado vários recordes da franquia, se tornando o líder de jardas lançadas com 30.303 e o líder de touchdowns lançados com 187. Em Abril deste ano, Stafford já falou que quer continuar jogando em Detroit, e também comentou o impacto que os altos contratos dos quarterbacks trazem para o teto salarial:

"Sei que todos os times acham formas de construir elencos competitivos ao redor de seus bons quarterbacks. Você vê isso todo ano, então não estou muito preocupado. Eu sei que o teto salarial e todo esse tipo de coisa são tão maleáveis quanto você quer que eles sejam."

Comentários

Vai sair cara essa renovação!

vai mesmo

Comentar

Veja também: