Mark Sanchez é cortado pelos Denver Broncos

 

 

Quando Mark Sanchez chegou em Denver após ser trocado pelos Philadelphia Eagles a maioria das pessoas esperava que ele seria o titular absoluto, mesmo com seus defeitos. Sanchez apenas gerenciaria o jogo, enquanto a defesa faria o trabalho sujo. Pois bem, subestimamos mais uma vez a imprevisibilidade da NFL, e Sanchez perdeu a vaga para Trevor Siemian, um quarterback draftado no sétimo round de 2015 e que seu único snap na liga foi um kneel down.

Leia também: Preview 2016 - AFC West As Defesas 2016 – Broncos / Chiefs Denver Broncos visitam a Casa Branca

O que fez Gary Kubak escolher Siemian? Foi o seu entendimento do esquema em que ficou aprendendo por um ano, a sua habilidade de passes mais longos, algo necessário para o sucesso dos recebedores Emmanuel Sanders e Demaryius Thomas, além de cuidar melhor da bola não causando turnovers. Esses dois últimos  itens são os maiores problemas de Sanchez.

Porém Siemian não pode relaxar, o novato Paxton Lynch, escolha do primeiro round e fruto de um trade up dos Broncos, também teve uma boa pré-temporada e Kubiak já afirmou que não tem problemas em coloca-lo como titular mesmo ainda estando em desenvolvimento. O posto mais cobiçado da offseason desse ano ainda esta em aberto.

https://

Os Broncos tentaram trocar Sanchez antes de corta-lo. O quarterback nem chegou a jogador o terceiro jogo da pré-temporada, e foi oferecido aos Dallas Cowboys, que acabaram de assinar com ele logo após o corte. Essa ação salva US$4 milhões no teto salarial, o jogador era o quarterback com o maior salário do time, e um pick que iria para os Eagles.

Comentar

Veja também: