J.J. Watt em entrevista genial após Houston Texans acabar com invencibilidade dos Bengals

Além da linda recepção de DeAndre Hopkins, a vitória do Houston Texans teve outro momento genial: a entrevista de J.J. Watt após o fim da partida. Diferente do que todos esperavam, a defesa texana conseguiu controlar o excelente ataque comandado por Andy Dalton e a invencibilidade dos Bengals acabou. Claro que por esse cenário, Watt não estava muito feliz com os especialistas que não apostaram em sua equipe e deu excelente entrevista falando sobre Dalton, e sobre a difícil vitória conquistada fora de casa. GENIAL:

Claro que Dalton ficou ofendido com o que Watt falou, e o quarterback usou o velho argumento que o defensor é um exemplo para crianças e pessoas que admiram o esporte. Nada é mais batido do que isso e Watt não fez nada para impedir que as pessoas continuem o admirando. Muito pelo contrário, ele deu uma entrevista original, bem diferente do que sempre acontece.

Aqui está o que Dalton falou em sua entrevista sobre os comentários de Watt: "Estou desapontado com ele. É a integridade do jogo. Tenho muito respeito por ele, é um excelente jogador. Tem muitas crianças e pessoas que o admiram, e ele fazer esses comentários só está mostrando que isso é aceitável, falar esse tipo de coisa. É chato para um dos melhores jogadores da liga dizer algo do tipo. É tudo que vou comentar sobre esse assunto. Acho J.J. um bom jogador, mas ser um dos melhores e mostrar essa integridade revela o que ele é, o que é desapontante." Um dos discursos mais clichês dos esportes. Os Bengals (8-1) continuam com larga vantagem sobre os Steelers (6-4), que ocupam a segunda posição da NFC North e os Texans tem a mesma campanha dos Colts na AFC South (4-5), mas ocupam a segunda posição por critérios de desempate.

Comentar

Veja também: