Jameis Winston falou sobre suas novas armas
O Tampa Bay Buccaneers se compremeteu em ajudar Jameis Winston durante está offseason com novas peças no ataque, e o quarterback não pode reclamar do resultado. Os Bucs contrataram DeSean Jackson, que avançou para 1.005 jardas e 4 touchdowns jogando pelo Washington Redskins em 2016, e selecionaram O.J. Howard com a 19ª escolha geral do Draft de 2017.
Winston conversou sobre suas novas armas com a NFL Network:
"Eles são dinâmicos. Ainda não tivemos uma ameaça profunda em Tampa, mas agora temos DeSean. Então estamos ansiosos para lançar umas bombas para ele. O.J., ele é um espécime. Somos privilegiados por ter O.J. Howard. Estamos felizes em ter O.J.. O que ele vai fazer com nosso time vai ser incrível. Ele é o atleta mais rápido e atlético que já vi medindo 1,98 metros e pesando 114 quilos. Nem parece real."
A dupla deve ajudar Winston com um dos piores quesitos que o ataque dos Bucs teve na temporada passada. Foram apenas 4 passes completados para 40 jardas ou mais, mas com a presença de Jackson e Howard o campo vai estar bem mais esticado, e Winston deve melhorar ainda mais em sua terceira temporada na NFL. Melhora essa que vai ser bem necessária, caso os Bucs queiram competir com a NFC South. A divisão conta com Cam Newton e Matt Ryan, os MVPS da liga e vice-campeões do Super Bowl em 2015 e 2016 respectivamente, e Drew Bress, que dispensa apresentações.
Winston também falou sobre "mudar a cultura" em Tampa Bay, algo necessário para competir na NFC:
"É um jeito de pensar diferente, pois estamos tentanro mudar a cultura para uma cultura ganhadora. As expectativas, vamos ter expectativas, e vamos ter nossas dúvidas, mas como time, precisamos nos unir e ajudar a mudar a cultura."



Comentar