Denver Broncos visitam a Casa Branca
Nesta ultima segunda, dia 6, os Denver Broncos fez a tradicional visita do time campeão do Super Bowl à Casa Branca. O presidente Barack Obama começou seu discurso gritando "Omaha!", marca registrada do ataque comandado por Peyton Manning. Os Broncos presentearam o 44º presidente americano com a camisa 44 e um capacete autografado pelo time.
Obama reconheceu o poder e importância da defesa na conquista do titulo, dando ênfase ao MVP Von Miller e o coordenador defensivo Wade Phillips. Também falou bastante sobre Peyton Manning, chegando a brincar com a quantidade de comerciais que o quarterback participa: Leia também: Aqib Talib é baleado após briga em boate Os Craques – Khalil Mack Oakland Raiders e Denver Broncos trocam Tweets “amistosos” "E tem esse cara dos comerciais. Não importa o que você precisa -- seguro, uma pizza , um Buick -- você pode encher a sua casa com coisas que esse cara vende."
Exaltou todas as conquista de Manning durante sua carreira e lamentou sua aposentadoria. Você pode conferir a cerimônia na integra no vídeo abaixo: https://
O quarterback Brock Osweiler , agora jogador dos Houston Texans, não foi ao encontro, alegando um conflito de agenda entre a visita e os treinamentos da pré temporada dos Texans. O wide receiver Demaryius Thomas agradeceu Obama pelo perdão concedido a sua mãe que cumpriu 15 anos, de uma pena de 20, após ser presa por participação numa rede de tráfico de cocaína em 2000. Só foi em 2015 que ela pode ver seu filho jogar pela primeira vez.
A visita do campeão do Super Bowl à Casa Branca começou em 1980 quando os Pittsburgh Steelers e Pittsburgh Pirates (MLB), ambos campeões em 1979, visitaram o então presidente Jimmy Carter, mas foi com Ronald Reagan que a visita virou tradição. Segue algumas curiosidades dos encontros: -Os Broncos são o décimo time a visitar Barack Obama, além dos 8 campeões ele também recebeu o time invicto dos Miami Dolphins de 1972 e o clássico time de 1985 dos Chicago Bears, seu time do coração. -Eli Manning, Ben Roethlisberger e Peyton Manning são os únicos quarterbacks a visitarem dois presidentes diferentes. Tom Brady teve a oportunidade ano passado, porém não aceitou o convite (O que circula é que Brady, que é um republicano, não aprova o governo democrata de Obama). -Os Dallas Cowboys 1992, 1993, 1995) e os New England Patriots (2001, 2003, 2004) são os únicos times a visitarem o mesmo presidente três vezes, Bill Clinton e George W. Bush respectivamente.



Comentar