Danny Woodhead se machuca no jogo contra os Bengals e vai perder tempo

Danny Woodhead, running back marcado pelas lesões, já está machucado. O Baltimore Ravens conquistou excelente vitória contra o Cincinnati Bengals pelo placar de 20 a 0, e Woodhead, contratado durante a offseason de 2017, estava participando bem da primeira campanha do jogo com 3 passes para 33 jardas e corrido uma vez para 4 jardas, até deixar o campo por problema na parte posterior da coxa.

Por conta desse problema, o mesmo que o afastou das partidas de pré-temporada, ele ficará fora de ação de 4 a 6 semanas. A informação foi confirmada por fontes a Ian Rapoport, Insider da NFL Network.

Sem Woodhead, os Ravens perdem ótimo alvo saindo do backfield, e serão obrigados a usar Terrance West e Buck Allen como os principais running backs. Jeremy Langford e Alex Collins fazem parte do practice squad e também podem aparecer como alternativa e podem ser elevados para o elenco de 53 jogadores.

Woodhead perdeu toda temporada de 2016 depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho na segunda rodada e ele perdeu 13 jogos da temporada de 2014, pois fraturou a fíbula.

Em 2015, quando esteve em campo para todos os jogos da temporada regular com o San Diego Chargers, Woodhead conquistou bons números: 98 corridas para 336 jardas e 3 touchdowns, e 80 recepções para 755 jardas e 6 touchdowns.

Comentar

Veja também: