Coluna Tackles - Tony Romo é o Rei dos Comentários

Quem acompanha a gente no Drive Final e no 10 Jardas no Ar já está cansado de saber o quanto estou amando Tony Romo como comentarista. Desde o primeiro jogo que vi com o ex-quarterback do Dallas Cowboys, todos os outros comentaristas se tornaram comuns, então reservei esse espaço para homenagear meu novo herói.

Espero que vocês estejam tão entusiasmados com a presença de Romo nos comentários quanto eu, porque está realmente bem legal e também engraçado. A visão que ele trouxe para a cabine não é nova, afinal já tivemos outros ex-quarterbacks, ex-jogadores e ex-técnicos comentando os jogos ao vivo, mas é mais pela qualidade e pela forma como ele explica as coisas que enxerga com seu olhar único de um cara que jogou em um dos maiores times da NFL por muito tempo.

Por mim todos os jogos poderiam ter comentários de Tony Romo (mentira vai, tem outros comentaristas legais). Romo se tornou os Rei dos Comentários logo em sua temporada de estreia como comentarista. Vamos torcer para que ele continue assim por muitos e muitos anos.

VIDA LONGA AO REI ROMO.

Novamente vários times estão de bye nessa rodada: Steelers, Patriots, Browns, Chargers, Vikings e Bears.

Vamos aos jogos, e vocês vão ver mais Tony Romo lá pra baixo:

 

Cardinals x 49ers
Drew Stanton contra Matt Breida. Boa sorte.

 

Colts x Texans
Esse jogo só recebeu nota 1, porque DeShaun Watson e o ataque dos Texans é a nova sensação da NFL. O jogo que eles fizeram contra os Seahawks foi muito bom.

Rams x Giants
O confronto mais legal desse jogo será Todd Gurley e a linha ofensiva dos Rams contra a linha defensiva dos Giants. Para se consolidar entre os grandes da NFL, os Rams precisam ganhar com autoridade dos times mais fracos, vamos ver se eles conseguem fazer isso contra os G-Men. Esse jogo começou no 2, mas fui obrigado a rebaixar.

 

Bengals x Jaguars
Jogo que se desenha bastante como uma grande batalha defensiva. A defesa dos Jaguars é possivelmente a melhor da NFL e em teoria isso deve dar um pouco de vantagem para o time da casa. Será interessante para medir as intenções desses dois times no campeonato. Arrisco dizer que se os Bengals perderem, eles estão eliminados da corrida aos playoffs.
Quase esqueci, mas é um confronto entre felinos (informação importante).

Buccaneers x Saints
Esse jogo talvez merecesse estar na nota 1, já que os Saints estão entre os melhores times da NFL e os Bucs entre os piores. O jogo está aqui, pois se perderem os Bucs estão eliminados e também por ser clássico. Vamos ver se esses dois fatores podem fazer os Bucs acordarem, mas eles não prometem ser grande desafio para Drew Brees, Marshon Lattimore e companhia.

Raiders x Dolphins
Confronto entre dos times que se classificaram para os playoffs da temporada passada, mas que ninguém quer ver, e o pior é que esse é o SUNDAY NIGHT. Seria 1 milhão de vezes melhor ver Bills x Jets do que esse jogo.
Mesmo assim tem pontos de curiosidade nesse jogo. Marshawn Lynch retornar de sua suspensão, e os Dolphins vão "estrear" sem Jay Ajayi como running back titular.

Lions x Packers
Depois da performance cirurgica que Matthew Stafford teve contra os Steelers, seria bem legal vê-lo contra Aaron Rodgers. Infelizmente isso não acontecerá. Os Packers mostraram o tamanho do buraco que estão sem Aaron Rodgers, mas a boa notícia é que eles tiveram mais tempo para preparar Brett Hundley. Vamos ver se todo esse tempo de preparação será suficiente para deixar as coisas mais aceitáveis.
No jogo que Hundley foi titular contra os Saints, ele completou 12 de 25 passes para 87 jardas (vocês não leram errado) e uma interceptação, e vale lembrar que a defesa e o jogo terrestre começaram com tudo.
Infelizmente também esse será o Monday Night.

 

Broncons x Eagles
Brock Osweiler será o quarterback titular dos Broncos. Novamente escrevo que vocês não leram errado. BROCK OSWEILER SERÁ O QUARTERBACK TITULAR DOS BRONCOS. Coitado, depois de toda aventura que ele teve passando por Texans e Browns, sua reestreia será contra os Eagles, na Philadelphia, sem jogo terrestre, com os recebedores baleados, com a linha ofensiva jogando mal e contra quele front seven.

Ravens x Titans
Não deve ser um jogo bonito para quem gosta de poderosos ataques aéreos, mas ele conta muito para a corrida aos playoffs da AFC. Também será prato cheio para quem gosta de jogo terrestre e bastante defesa. Vamos ver se Joe Flacco vai para o jogo também, caso isso não aconteça, ele fica ainda mais defensivo e feio.

 

Bills x Jets
Quem esperava que o Thursday Night Football entre Bills e Jets estaria melhor avaliado do que Broncons x Eagles, Bucs x Saints e Raiders x Dolphins. NINGUÉM. Os dois times merecem MUITOS créditos pelas campanhas supreendentes que estão fazendo esse ano, e se Kelvin Benjamin, recém-contratado pelos Bills, estrear, esse jogo fica ainda mais interessante.
Eles merecem tantos créditos que coloqueis os logos Pokémons como forma de agradar os times.

Falcons x Panthers
Não está sendo nada bonito, mas os times dos dois últimos MVPs da NFL continuam na briga pelos playoffs e com recorde positivo. Sem dúvida o confronto mais interessante é o talentoso ataque dos Falcons contra a poderosa defesa dos Panthers, que não cedeu touchdowns aos seus adversários nos últimos 2 jogos. Bônus: nunca é rumi ver Luke Kuechly e Julio Jones em campo.
Interessante prestar atenção em qual será o comportamento do ataque dos Falcons nessa partida, que deu bons sinais contra os Jets no último domingo, e como será a vida de Cam Newton sem Kelvin Benjamin.

Redskins x Seahawks - 4
Se não fosse por todas as lesões que os Redskins estão sofrendo, esse jogo tinha potencial para receber nota máxima. Infelizmente não é o caso, e eles vão pegar um time bem quente. Acho que deixei a nota alta mais por piedade ao elenco dos Redskins (menos os recebedores que não fazem nada no Fantasy, você mesmo Terrelle Pryor), mas os Seahawks são BEM favoritos para ganhar o duelo.

 

Chiefs x Cowboys
ADIVINHEM: O MELHOR JOGO DA RODADA VAI TER OS COMENTÁRIOS DE TONY ROMO, e será com seu ex-time. Para deixar o confronto mais interessante: será o primeiro jogo dos Cowboys sem a presença de Zeke (se a suspensão for mantida, já perdi as contas de quantas vezes falamos isso). Jogão entre duas das melhores equipes de suas respectivas conferências e que será bem legal de assistir, ainda mais com Romo nos comentários.
Também será mais um bom teste para a defesa dos Cowboys, que vem de boa partida contra os Redskins. E vamos ver também se os Chiefs voltam a usar Kareem Hunt como eles usaram no começo da temporada e ver se Alex Smith faz os passes no lugar de Tyreek Hill.
Jogão.

Comentar

Veja também: