Assim como Odell Beckham, Damon Harrison não queria participar dos OTAs dos Giants
Damon Harrison, mais conehcido como "Snacks", foi um dos grandes destaques da defesa do New York Giants em 2016, e ele esteve presente no programa "Good Morning Football", da NFL Network, e brincou sobre estar nos OTAs e sobre Odell Beckham Jr. não ter aparecido:
"Para ser 100% honesto com vocês, também nãp queria estar presente nos exercícios voluntários. Jogadores como eu são inúteis, sou um cara físico e não posso fazer nada físico, pois não usamos proteção. Para jogadores como Odell, mais de 1.300 jardas em todos os anos que ele esteve na liga, mais de 10 touchdowns em todos os anos que ele esteve na liga. Quando você vai assistir jogos do New York Giants, 98% das pessoas na arquibancada estão lá para ver Odell Beckham. Os outros 2% estão lá só pela experiência dos jogos de futebol americano. Os fãs vão para ver Odell. Vocês o viram durante a offseason? Ele parece incrível. Contanto que ele continue fazendo o que ele precisa fazer para estar preparado para a temporada..."
Odell Beckham Jr. realmente tem um poder de estrela diferente da maioria dos jogadores da NFL, o que é ótimo para ele, ainda mais quando seus companheiros de time reconhecem isso e apoiam. Além de Harrison, o recebedor já recebeu apoio de John Mara, um dos donos dos Giants. Ele disse que gostaria de mais uma dúzia de jogadores como Odell em seu time.
Mesmo assim Snacks também merece ser lembrado. Em sua primeira temporada com os G-Men em 2016 ele foi votado para o First-team All-Pro, considerado um dos melhores defensores contra o jogo terrestre de toda a liga e um dos grandes responsáveis na mudança que a defesa de Nova Iorque sofreu. A NFC East é considerada por muitos a divisão mais complicada da NFL, mas os Giants vão entrar forte na dispusta.



Comentar