Amari Cooper é trocado para o Dallas Cowboys

O Oakland Raiders está oficialmente em processo de reconstrução.

Amari Cooper, principal recebedor do time, foi trocado para o Dallas Cowboys. Nessa segunda-feira (22), Reggie McKenzie, general manager dos Raiders, confirmou a troca com a franquia texana. Com mais esse movimento, os Raiders vão ter 3 escolhas de primeiro round no Draft de 2019, já que eles vão ter a própria escolha e a escolha do Chicago Bears, "conquistada" na troca envolvendo Khalil Mack.

Cooper foi a 4ª escolha geral do Draft de 2015, e até agora em 2018, ele acumula 22 recepções para 280 jardas e 1 touchdown. Em seus 2 primeiros anos na NFL, Cooper passou das 1.000 jardas e foi selecionado para o Pro Bowl, mas seus números tem piorado a cada temporada e seu uso no ataque dos Raiders tem sido bastante questionado.

O movimento dos Cowboys não pode ser considerado surpreendente, já que a equipe entrou para a temporada de 2018 com um dos piores elencos de wide receiver da liga. Ainda durante a free agency, o time de Dak Prescott falhou em assinar com Sammy Watkins, que preferiu o Kansas City Chiefs, e começou o ano com com os recebedores Allen Hurns e Deonte Thompson, contratados na free agency, Michael Gallup, escolhido no 3º round do Draft 2018, e Cole Beasley e Terrance Williams, que já faziam parte da equipe.

Até agora em 2018, o melhor recebedor dos Cowboys é Beasley, que tem 33 recepções para 350 jardas e 2 touchdowns. Nenhum outro recebedor dos Cowboys passou das 13 recepções na temporada.

Comentar

Veja também: