10 jardas no ar 272 - Preview 2018 AFC EAST

 

 

JP, Kanguru, Felipe Von Zuben (Patriotas) e nosso apoiador Christian Alves conversaram sobre os rumos da AFC EAST em projeção à temporada 2018.

Edição do episódio: Ironbrun

 

Críticas ou sugestões? Contato com a gente:

Facebook

email

JP (twitter - @10Jardas)

Luiz Henrique Kanguru (twitter - @kanguruu)

 

Comentários

Sobre o Bridgwater, o time tinha, e ainda tem, bastante Cap, e gastou 3 escolhas de 2 round pra subir no Draft (2 se considerarmos que o time tinha uma escolha extra por conta do tarde do Richardson). Além disso o Teddy tem 5 mi de salário. Tendo tudo isso em conta, acredito eu que o objetivo real nunca foi colocá-lo em campo, mas sim usá-lo como moeda de troca para conseguir algum pick no próximo draft. Afinal, sempre tem algum time que o QB se lesiona nos camps. Claro que pra tudo isso depende dele se recuperar fisicamente e mostrar que ainda pode ser um QB de NFL.
Achei uma boa aposta, considerando o baixo custo disso.

Quanto ao Darnold ser titular, se eu tivesse que apostar, apostaria que ele começa como titular. Mas falando pelo que já vi do Bowles, ele só irá colocá-lo em campo se realmente o Darnold for o melhor QB no camp.

A OL realmente não foi bem ano passado, porém houve reforço para a posição de C (J. Harrison foi o pior C da NFL ano passado).

Monólogo do JP, muita qualidade, mas não deixa os outros falarem.

eita... vou tentar maneirar.

Por onde anda o Center Nick Mangold? me lembro dele nesse comercial sensacional dela da Pepsi.

https://twitter.com/pepsi/status/531875472359956480

aposentou-se

Maneira não, JP. Vc fala bem, tem bons argumentos que merecem ser ouvidos.

Comentar

Veja também: