Analisando o contrato de Byron Maxwell

Continuamos com as análises dos 5 maiores contratos deste Free Agency. Hoje vamos analisar o terceiro maior: CB Byron Maxwell.

Vindo da universidade de Clemson, Byron Maxwell foi a 173 escolha no 6º round em 2011 para fazer parte da Legion Of Boom em Seattle. O jogador foi crescendo ano após ano e 2014 foi sua melhor temporada, chegando aos 39 tackles, 2 interceptações e 1 fumble forçado.

Maxwell chega para fazer parte da trupe de Chip Kelly atuando em sua posição original de CB no lado direito do campo. O jogador usará sua conhecida atitude física e mental para completar o time de corner backs junto com Tramon Williams (esquerda) e Brandon Boykin (slot). Seu contrato de 6 anos, vai até 2020 com um total de $63 milhões de dólares. Com $25.5 milhões garantidos, Maxwell terá uma média de $10.5M por ano nos Eagles. Neste primeiro ano, receberá somente $1M de salário mais signing e roster bônus atingindo $8.7M no cap da equipe.

Seus $25.5M garantidos será de signing bônus ($6M) + salário base de 2015, 2016 e 2017 ($1M, $8.5M e $10M). Os Eagles completam um bom grupo de CBs com a chegada de Byron. Vamos ver como isso se representará em campo, já que nos assuntos financeiros, Maxwell está de bem com a vida!   Obrigado e nunca se esqueçam, All we need is R.O.I! 



Felipe Von Zuben é publicitário e atua como gerente de marketing de mais de 10 franquias de turismo no interior de São Paulo e de uma emissora de TV local. Estagiou em marketing esportivo no Canadá atuando com franquias como Buffalo Bills (NFL), Phoenix Suns (NBA), Toronto Blue Jays (MLB), entre outras.

 

Comentar

Veja também: