Sunday Night Football: Patriots vs Cardinals

Se a torcida dos Patriots estava preocupada com a ausência de Tom Brady nos quatro primeiros jogos da temporada, Jimmy Garoppolo mandou um aviso ontem: “Está tudo bem, estou aqui.”
Os Patriots não eram os favoritos da noite, especialmente sem Brady e Rob Gronkowski, e a pressão estava toda sobre Jimmy G. que parecia tranquilo e focado no que precisava ser feito.  (Nem mesmo Chandler Jones com a dancinha depois do sack conseguiu abalar Garoppolo).

O alvo favorito de Garoppolo foi Julian Edelman (foram 7 para o recebedor, e um lançamento de 37 jardas para o touchdown de Chris Hogan). Jimmy mostrou estar bem entrosado com o ataque.

Foto: Ross D. Franklin

Jimmy Garoppolo, além de lindo, competente. Foto: Ross D. Franklin

Do lado dos Cardinals, Carlson Palmer e Larry Fiztgerald foram os destaques do time. Chandler Jones estreou pelo Arizona após ser trocado pelos Patriots e mostrou que continua tão bom quanto foi na temporada passada (e talvez sem mais episódios estranhos fora dos campos).

Carlson Palmer lançou para dois touchdowns e liderou o time até os 41 segundos restantes de jogo, no qual posicionou a bola na jarda 29, deixando Chandler Catanzaro tentar converter chute de 47 jardas. O Field Goal teria dado a vitória para os Cardinals, se não tivesse sido perdido.

Com duas recepções para touchdown no jogo, Fitzgerald chegou à marca de 100 TDs na carreira.

Com o placar de 23 a 21, os Patriots e Jimmy abrem a temporada como os azarões da noite.

Beatriz Correa

Fã de Futebol Americano, assiste a todos os jogos mas seu coração está em Foxboro, Massachusetts.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *