Richard Sherman mostra mais uma vez que é um jogador diferente

Dec 30, 2012, Seattle, WA, USA; Seattle Seahawks cornerback Richard Sherman (25) celebrates on the field following a 20-13 victory over the St. Louis Rams at CenturyLink Field. Mandatory Credit: Joe Nicholson-USA TODAY Sports

O cornerback do Seattle Seahawks, Richard Sherman, tem aparecido em vídeos para o “The Players’ Tribune”, e no último episódio, ele aparece falando sobre a relação da NFL com seus jogadores.

Não vale traduzir o vídeo inteiro, pois muito do conteúdo seria perdido, mas Sherman explica que os jogadores e o público não devem ter a impressão de que a NFL quer o bem deles e trabalha para isso. Para a liga e os donos de times, os jogadores são como carros de corrida: eles vão fazer o máximo para eles renderem o quanto podem, e quando não conseguirem mais, vão trocá-los por outros melhores.

Sherman já mostrou várias vezes que é um jogador com uma mente diferente, e esse segmento é mais uma dessas provas. A liga pode ficar melhor para seus jogadores, caso tenha mais Shermans.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Marcos Andrei disse:

    Esse é fera dentro e fora de campo.

  2. VICTOR RIBEIRO DE OLIVEIRA disse:

    Não entendo a choradeira, a NFL não é uma entidade filantrópica e nem é a maior liga dos EUA á toa. Uma coisa rege o mundo amigos, dinheiro, esses caras trabalham para seus times, eles são funcionários do clube, eles entregam um trabalho e recebem por isso, a NFL tem de cuidar da saúde dos jogadores por que, só saudaveis eles entregarão um bom produto final. Ele tem todo direito de pegar seu boné e ir embora, jogador profissional de qualquer esporte que seja, se acha um pop star e quer tudo do seu jeito, quando acham alguém que ponha um freio neles, ficam com esse mimimi… Quer ser o diferente Sherman, peça pra que seu contrato seja cancelado e saia da liga no auge, alegando que aguenta mais ser tratado assim, pois se ficar so reclamando e recbendo o dinheiro dos donos, deixará eles te substituírem por outro q faça a mesma coisa.

  3. Fabiane disse:

    Valeu pela tradução e pela desculpa vazia de que não vale a pena traduzir o texto inteiro 10 Jardas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *