New York Jets define o quarterback titular para encarar o Patriots

Petty possui três passes para touchdown e seis interceptações em três partidas como titular (Divulgação: New York Jets)

quarterback (QB) Bryce Petty será o titular da equipe do New York Jets na partida do próximo sábado (24) contra o New England Patriots. O anúncio aconteceu na coletiva do head coach (HC) Todd Bowles nesta quarta-feira (21). Petty era dúvida para o jogo contra o Patriots por causa de uma lesão no peito, consequência do choque dos defensores do Miami Dolphins, Cameron Wake e Ndamukong Suh, com o atleta do Jets.

De acordo com o setorista da ESPN no New York Jets, Rich Cimini, Petty treinou normalmente na manhã de hoje e disse que está “pronto para jogar” no sábado contra o Patriots. 

No último jogo, o Jets perdeu para o Miami Dolphins, em casa, por 34 a 13, Petty acertou 55,6% dos passes, teve 235 jardas, um touchdown e duas interceptações. No início do quarto período, Petty saiu lesionado para a entrada de Ryan Fitzpatrick, que agora volta a ser o QB substituto do Jets. O time de Nova Iorque possui quatro vitórias e dez derrotas e está em último na divisão leste da AFC. 

Márcio Nunes

Estudante de jornalismo, fã de esportes, principalmente futebol americano. Acompanha NFL e futebol americano universitário. Está no Twitter pelo perfil @TheMarcioNunes

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *