New York Jets anuncia quarterback titular e reserva para a última rodada

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), o head coach (HC) do New York Jets, Todd Bowles, definiu que o quarterback (QB) Ryan Fitzpatrick será o titular na última partida da temporada regular contra o Buffalo Bills. Outra mudança foi que o QB, escolhido na segunda rodada do Draft deste ano, Christian Hackenberg, será o reserva e estará ativo pela primeira vez na temporada.

Após a lesão no ombro do quarterback Bryce Petty, a equipe colocou o atleta na injured reserve (IR) e, portanto, ele está fora deste último jogo. Fitzpatrick será o titular pela 11ª vez na temporada. Nas primeiras seis partidas, Fitzpatrick lançou cinco passes para touchdown e 11 interceptações e na próxima partida ele foi substituído por Geno Smith, que teve uma lesão no joelho e ficou de fora da temporada.

Hackenberg estará ativo em um jogo da NFL pela primeira vez na carreira (Divulgação: New York Jets)

O calouro Christian Hackenberg estará na beira do campo com o equipamento e pronto para entrar caso seja necessário, pela primeira vez na temporada. O quarterback que veio da universidade de Penn State foi selecionado na escolha 51 da segunda rodada do Draft de 2016.

Márcio Nunes

Estudante de jornalismo, fã de esportes, principalmente futebol americano. Acompanha NFL e futebol americano universitário. Está no Twitter pelo perfil @TheMarcioNunes

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *