Jameis Winston é o novo capitão dos Buccs

O Tamba Bay Buccaneers anunciou os seus cinco capitães para a nova temporada da NFL e a grande notícia é que Jameis Winston já em sua segunda temporada, receberá a letra “C” na camisa – nomenclatura que identifica os capitães.

fantasy review week 11 Jameis Winston

Winston foi eleito por votação entre os próprios jogadores do time após os cortes da pré-temporada, o que demonstra a real capacidade de liderança do jogador também fora de campo. Dentro dele, o ex-jogador de Flórida State que foi a primeira escolha dos Buccs no draft de 2015, passou para mais de 4 mil jardas, anotando 28 TD’s em sua temporada de estréia. O rating de 84,2 demonstra que de fato os Buccs não erraram ao selecioná-lo!

O fato de Winston ser quarterback faz com que a escolha não seja uma surpresa, no entanto, não se pode tirar os méritos do jogador por ter alcançado este papel tão cedo na equipe.

Além da eleição inédita de Winston, os demais capitães foram mantidos: Vincent Jackson (WR) no time de ataque. Lavonte David (LB) e Gerald Mccoy (DT) no time de defesa. E Russel Sheppard (WR) é o representante do posto no time especial.

O antigo dono da capitânia atribuída a Winston era o center Logan Mankins que se aposentou na última temporada.

 

Rafael Alves Rodrigues

Apaixonado por esportes americanos, tecnologia, Gestão de Projetos, Baltimore Ravens, Galo...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *