Independente da falta, pescoços não devem esticar desse jeito

Um dos grandes jogos da 11ª rodada da NFL aconteceu entre San Francisco 49ers e New Orleans Saints. Os Saints ganharam a partida por 23 a 20, mas o lance mais importante aconteceu no quarto período na penúltima posse de bola dos vencedores.

Drew Brees foi sackado por Ahmad Brooks e sofreu um fumble, que foi recuperado por Patrick Willis. Se os 49ers conquistassem a posse da bola seria uma ótima oportunidade para garantir a vitória, mas os árbitros marcaram falta de Brooks por acertar o quarterback na região do pescoço, e além de não perder a bola, o ataque dos Saints andou mais 15 jardas.

Segundo o San Francisco Chronicle publicou, Brooks criticou bastante a decisão:

“Eu não acertei Brees com a minha mão ou com meu capacete. Eu dei um abraço de urso nele, é assim que futebol americano é jogado. Acho que isso é besteira. Esse jeito que eles chamam as faltas hoje em dia, o futebol americano deixou de ser real.”

O defensor do time californiano falou mais sobre a falta, e sugeriu que a flanela só foi jogada, pois os Saints estavam atuando em casa e Brees era o quarterback. As pessoas podem concordar ou não concordar com Brooks, mas uma coisa não da para negar: o pescoço de alguém não deve ficar como o de Brees.

clique na imagem para ver a gif:

Drew Brees pescoço gigante

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Alessandro disse:

    E olha qual foi o resultado dessa jogada no final do jogo.

    heheheheheheheheheheh

    http://s3.amazonaws.com/br-cdn/temp_images/2013/11/18/Ett0TVV.gif

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.