First Down Semana 14

Não posso perder

O Green Bay Packers 6-6 terceiro colocado na NFC north, dois jogos atrás do líder Detroit Lions, recebe o  Seattle Seahawks 8-3. Os Packers vem de uma sequencia positiva, vitorias sobre Eagles e Texans. Já o Seattle Seahawks soma 4 vitorias nos últimos 5 jogos, e esta lutando para um bye na primeira rodada dos playoffs. O jogo ainda tem como “tempero” o clima frio no Lambeau Field, que tem expectativa de neve para o horário do jogo. Mais um atrativo para um jogo que promete ser um dos mais interessantes da rodada. Onde os Packers podem vencer?: Em jogos com condições climáticas adversas, como será em Green Bay no domingo, é necessário, mais do que nunca, controlar o relógio. O melhor jeito é correndo de maneira consistente com a bola, deixando Russel Wilson e o ataque de Seattle fora do campo. Outra situação que deve forçar os Packers a correrem com a bola, é a ausência do safety dos Seahawks, Earl Thomas. O camisa 29 basicamente faz a cobertura sozinho, entre os safetys, liberando Kam Chancellor para ser mais um homem perto da linha. Com a ausência de Thomas, é provável que vejamos Chancellor em mais snaps jogando no fundo do campo. O jogo corrido pode servir como uma “isca” para o camisa 31, que deve acabar abrindo espaços no fundo do campo para Aaron Rodgers explorar. Onde os Seahawks podem vencer?: A equipe de Seatle tem um dos ataques mais perigosos da liga. Russel Wilson tem armas o suficiente para vencer seus adversários de diferentes formas. Esse talvez seja um jogo onde veremos o tight end Jimmy Graham aparecer bastante. Os Packers não terão a disposição seus dois principais middle linebackers, Jake Ryan e Blake Martinez. Além disso, seus dois outsiders linebackers Clay Matthews e Nick Perry, também não vão entrar em campo. Situação que pode deixar Russel Wilson confortável .

Semana em discussão

Rodada pode definir vaga nos playofffs na NFC South Houston Texans, Tennessee Titans e Indianapolis Colts chegam nessa rodada com campanhas idênticas. 6-6, recorde que hoje colocaria os Texans como campeões de divisão por critérios de desempate. Porém, pode ser uma rodada que deve definir o favoritismo de quem vence essa divisão. Houston tem sérios problemas ofensivo, não passando dos 13 pontos nas duas ultimas semanas. Péssimo sinal, porém é o momento onde Bill O’Brien precisa mostra seu trabalho. O’Brien tem vasta experiência no lado ofensivo da bola, e não pode perder essa divisão, analisando o calendário dos outros rivais. Os Texans não enfrentam mais nenhum adversário com campanha positiva. A reação necessita começar nesse domingo contra os Colts, fora de casa. Ou reage ou o head coach pode perder seu cargo já na próxima offseasson.

Palpistasso

Torça torcedor do Saints para a sua secundaria não de de maneira tão mal, como no ultimo domingo contra os Lions. Se caso isso ocorrer, James Winston pode ter uma tarde brilhante em Tampa. Esse time dos Bucs é uma agradável surpresa.

1 contra 1

Buffalo Bills e Pittsburgh Steelers chegam a rodada 14 com campanhas parecidas - Bills 6-6, Steelers 7-5. Os dois ainda com chances de playoffs, principalmente os Steelers, que estão na vice liderança da NFC north, com a mesma campanha dos Ravens. Dois jogadores que são fundamentais nos esquemas das duas equipes podem fazer total diferença para uma vitória. Dois running backs de muita explosão, que podem ser considerados os mais versáteis da liga. Le’Veon Bell e LeSean McCoy são dominantes, e devem fazer um grande jogo. Fica técnina Nome: LeSean McCoy Idade: 28 Carreira: Uma estrela na universidade de Pittsburgh, McCoy foi draftado em 2009 pelos Eagles, e teve impacto imediato. Por seis anos foi a arma principal do ataque dos Eagles, com apresentações empolgantes. Na pré-temporada de 2015 foi trocado pelos Eagles, pelo linebacker Kiko Alonso dos Bills. Na chegada fez duras criticas ao seu ex-treinador no Eagles, Chip Kelly. Hoje, na segunda temporada com os Bills, McCoy já se tornou principal arma ofensiva da franquia, com explosão e dinamismo fora do normal.  

McCoy

 

Nome: Le’Veon Bell Idade: 24 Carreira:  Escolhido na segunda rodada do draft de 2013, Bell já chegou aos Steelers com uma grande carga de trabalho. Em sua primeira temporada já bateu algumas marcas, como a de jardas totais de scrimmage, para um running back calouro da franquia com 1259 jardas. Bell já é colocado como um dos melhores corredores da liga.

Bell

 

Joga na Historia

Joe Flacco lançando para 3 touchdowns, e Tom Brady para apenas 1 TD e 2 interceptações. É isso que o torcedor do Baltimore Ravens espera ver no Monday Night Football. Os Ravens esperam que seu quarterback repita o desempenho da pós-temporada de 2012, que terminou com os Ravens se sagrando campeões. Talvez o jogo mais emblemático na caminhada até titulo foi a vitória sobre o New England Patriots fora de casa em uma atuação de gala do numero 5. Vitória de 28 a 13, na qual a franquia de Baltimore dominou o adversário. Os Patriots tinham em seu elenco, nomes como Steven Ridley, Wes Welker, Brandon Loyd, Logan Mankins, Vince Wilfork, Jerod Mayo, Aqib Talib. Já os Ravens tinham, Ray Rice, Anquan Boldin, Kelechi Osemele, Haloti Ngata, Ray Lewis e Ed Reed. https://

 

Programe-se

Domingo ( 11 de Dezembro)

Pittsburgh Steelers @Buffalo Bills 16h- EI Arizona Cardinals @ Miami Dolphins 16h- ESPN Denver Broncos @ Tennessee Titans 16h- ESPN+ Seattle Seahawks @ Gree Bay Packers 19h25- ESPN Dallas Cowboys @ New York Giants 23h25- ESPN e EI

Segunda-feira ( 12 de Dezembro)

Baltimore Ravens @ New England Patriots 23h25- ESPN

Comentar

Veja também: