Craques da NCAA – Mike Evans

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Akiles disse:

    Mas JP tu acha que ele ja vem pro Draft 2014?
    Em alguns mocks tenho visto o Sammy Watkins na frente do Marqise Lee.

  2. João Paulo Costa disse:

    Fala Akiles! Vou responder antes do JP. Acho que a vinda pro Draft depende da pressa dele em ganhar $$$, e de em que lugar ele está no Draft Board.
    Sobre os mocks, mais ou menos em fevereiro/março, ou vi no podcast do Dan Patrick uma explicação muito boa de porque os Mock Drafts flutuam tanto na offseason, e acabam derrubando uns e levantando outros de posição: Os analistas só assistem aos jogos completos na offseason. Então eles passam parte da temporada fazendo avaliações às escuras (baseados em outros mocks, ou por melhores momentos de jogos), e depois fazem os ajustes pro mock final, no meio de abril.
    A ponto de gente achar que o Geno Smith seria um dual threat QB, só por ser negro como o RGIII (e ele sempre foi mais um pocket passer).
    Eu particularmente não confio muito em mocks por causa disso.

  3. Akiles disse:

    Concordo que realmente os mocks de hoje serão bem diferentes dos próximos ao Draft 2014, mas serve pra conhecermos alguns jogadores, ja que os jogos transmitidos aqui no Brasil são minimos.

    • JP disse:

      Eu sou da teoria que se o sujeito já estiver apto a NFL, e tendo o nome considerado como TOP 10 – 15 para o Draft, ele não deve nem pensar 2 vezes: vai nessa!

      Ainda mais nesse caso, em que certamente Manziel também vai optar pelo Draft. recomeçar com um novo QB só o atrapalharia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.