Coluna Tackles – Manning vs. Brady

coluna tackles pokemon capa

Mais uma semana com os Broncos no Sunday Night, e ninguém pode reclamar disso. Além de colocar dois dos melhores quaterbacks de todos os tempos em campo, esse jogo marca o encontro de Wes Welker contra sua velha equipe.

New Orleans Saints (8-2) x Atlanta Falcons (2-8) – 1
Se tudo sair como o planejado esse será mais um jogo fraco de quinta-feira. Os Falcons tem tudo para serem detonados pelo ataque dos Saints. Finalmente deu para usar o símbolo dos Saints na versão Pokémon.

New Orleans Saints PokemonAtlanta Falcons Pokemon

Pittsburgh Steelers (4-6) x Cleveland Browns (4-6) – 3
Mesmo com a vitória sobre os Lions na última semana, os Steelers continuam limitados, porém esse jogo pode ser equilibrado e uma batalha interessante, já que as duas equipes possuem a mesma campanha e ainda sonham com a pós-temporada. Algo que é até difícil de acreditar no caso dos Steelers.
Se o uniforme abelhão dos Steelers for a solução, que usem sempre.

Tampa Bay Buccaneers (2-8) x Detroit Lions (6-4) – 2
Os Buccaneers conquistaram duas vitórias seguidas, mas contra os Lions é complicado imaginar que representam alguma ameaça. O principal motivo para a nota desse jogo é o confronto entre Megatron e Revis.

Minnesota Vikings (2-8) x Green Bay Packers (5-5) – 2
Já que os Packers estão sem Aaron Rodgers, essa partida pode ser nivelada por baixo, deixando a nota maior do que deveria ser. Outro fato interessante será a volta de Greg Jennings ao estádio que marcou toda sua carreira. Uma recepção tão fria quanto o clima da cidade pode ser esperada.

San Diego Chargers (4-6) x Kansas City Chiefs (9-1) – 4
Novamente os Chiefs estarão no centro das atenções. O teste é bem menos complicado do que jogar contra os Broncos em Denver, mas mesmo assim o ataque dos Chargers é eficiente e pode dar trabalho. A defesa dos Chiefs parece que está um pouco pior e não pressionou o quarterback adversário em suas últimas partidas. Esse jogo só não tem a nota maior, pois os Chargers estão muito inconstantes nessa temporada.

Chicago Bears (6-4) x St. Louis Rams (4-6) – 2.5
É impossível prever qual Rams vai entrar em campo. Se for o time que destruiu os Colts, esse jogo pode ser bem interessante e equilibrado. Apesar disso, a equipe se encontra em uma situação complicada para avançar até a pós-temporada. Por outro lado, os Bears precisam manter seu momento. A divisão Norte da NFC ainda está aberta.

Carolina Panthers (7-3) x Miami Dolphins (5-5) – 3
Ninguém mais dúvida da força dos Panthers. São 6 vitórias seguidas, e as duas últimas contra os 49ers em uma demonstração de poder defensivo, e a outra uma grande atuação de Cam Newton no Monday Night contra os Patriots. Eles serão grandes favoritos contra os Dolphins, que derrotaram os Chargers na última rodada, mas que deve ver seu ataque sofrendo para avançar contra a unidade comandada por Luke Kuechly.

New York Jets (5-5) x Baltimore Ravens (4-6) – 3.5
Um jogo que conta muito dentro da AFC. As duas equipes ainda têm chances de pós-temporada e uma vitória é fundamental nessa partida. Ray Rice vem de bom jogo contra os Bears, porém correr contra os Sons of Anarchy não será missão fácil. Esse jogo também proporcionará o segundo encontro de Ed Reed com os Ravens e seus torcedores.

Jacksonville Jaguars (1-9) x Houston Texans (2-8) – 0
É preciso falar algo sobre esse jogo? Esse confronto só importa para determinar quem vai escolher primeiro no Draft.

Tennessee Titans (4-6) x Oakland Raiders (4-6) – 2
É estranho pensar que tirando Jaguars e Texans, todos na AFC ainda tem chances reais de pegar uma vaga de Wild Card, até mesmo Raiders e Titans. Esse jogo não parece interessante e nem é um dos melhores da rodada, mas as duas equipes estão na briga. Isso deixa a nota menos pior do que devia.

Indianapolis Colts (7-3) x Arizona Cardinals (6-4) – 3
Não será fácil para os Colts superarem a defesa dos Cardinals fora de casa. Para piorar, Bruce Arians é o técnico que Andrew Luck e companhia vão ter que superar. Quem não quiser acompanhar Cowboys contra Giants (e tiver como), esse jogo é uma opção bem interessante.

Dallas Cowboys (5-5) x New York Giants (4-6) – 4
Os G-Men (grande apelido), conquistaram 4 vitórias seguidas, mas essas vitórias vieram contra times suspeitos. É verdade que os Cowboys têm um histórico de autodestruição nos tempos recentes, mas eles são favoritos. Isso talvez ajude os Giants, já que a pressão estará do outro lado. Partida interessante e que merece atenção. Mais um ponto positivo: os times não se gostam.

manning x brady evil faceDenver Broncos (9-1) x New England Patriots (7-3) – 5
Novamente os Broncos estão no melhor jogo da rodada. Batalha entre dois dos melhores quarterbacks da história da NFL, disputa de dois times que estão entre os mais fortes nessa temporada e a volta de Wes Welker a sua antiga casa. Mais um grande Sunday Night.
Não é possível ler a mente das pessoas, mas não parece que Tom Brady está pensando em algo legal na foto ao lado. E ser casado com uma modelo também não ajuda a melhorar suas poses.

San Francisco 49ers (6-4) x Washington Redskins (3-7) – 2
Esse jogo parecia bem mais interessante antes do começo da temporada, e o Sunday Night o deixa um pouco ofuscado. De qualquer forma, será legal ver Kaepernick contra RG3, mas os 49ers não devem encontrar tantas dificuldades para conquistar a vitória. Caso o pior aconteça para os californianos, os Cardinals estarão em uma ótima posição para chegar aos playoffs.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. vdomiciano disse:

    A foto tá parecendo poster de filme: com o Manning como policial tipico do meio-oeste contra o Tom Brady com cara de serial killer.

  2. Vitor disse:

    Playoffs dos Ravens começam agora. Vitória ou podem começar a pensar na temporada que vem

    • Vdomiciano disse:

      Por incrivel que pareça olho nos Bills – todos na corrida do WIldcard vão se enfrentar e disso muitos podem se matar + os jogos contra os monstros Patriots / Chiefs / Broncos eliminarão da corrida Chargers e Raiders. A minha aposta no schedule e momento é q a vaga fique entre Bills, Browns ou Jets

  3. vitor maia disse:

    Lamentavel a temporada de houston, a esperança esta em fazer um bom draft e esquecer esse 2013, pois potencial existe no time. Go texans!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *