32 de Dezembro de 2016

      2 comentários em 32 de Dezembro de 2016

O ano de 2016 não foi dos melhores. Inclusive para Arizona. Nossa temporada não foi nem perto do que estávamos esperando. Decepção define muito bem o sentimento dentro de cada fã. Já que vamos jogar no primeiro dia do ano nossa última partida, por que não deixar toda essa decepção da temporada 2016 por lá? Por isso, peço que considere… Read more »

Fitzgerald pode dizer adeus

      Nenhum comentário em Fitzgerald pode dizer adeus

Como a temporada já acabou para os Cardinals, é irrelevante ficar analisando o próximo confronto contra o Seahawks, em Seattle. Quem tem algo a disputar ali são nossos rivais, que ainda buscam a folga na primeira rodada dos playoffs. Será um time embalado contra um que está aos pedaços, jogando com uma linha ofensiva remendada, e uma linha secundária que… Read more »

A cabeça dura de Bruce Arians

      1 comentário em A cabeça dura de Bruce Arians

Acredito que chegou a hora de discutir alguns “elefantes na sala” que temos no deserto. A temporada começou com altíssimas expectativas em relação ao time. A imprensa era unânime em apontar os Cardinals como favoritos para chegarem ao Super Bowl. Agora faltando três jogos para o fim da temporada regular, não temos mais chances de alcançar os playoffs e o… Read more »

Fio de Esperança

      Nenhum comentário em Fio de Esperança

A última vez que Arizona jogou em Miami foi em 2004, nos tempos que Larry Fitzgerald era um calouro e ainda usávamos o velho logo dos Cardinals no capacete. 12 anos depois, Arizona joga pela sua difícil sobrevivência na temporada 2016. O fio de esperança se manterá firme com um resultado positivo em Miami, diante dos Dolphins. Apenas para dar uma… Read more »

A essência do esporte

      Nenhum comentário em A essência do esporte

A semana foi longe de ser feliz. O acidente aéreo que vitimou jornalistas, comissão técnica e jogadores da Chapecoense foi um duro golpe para qualquer amante do esporte, não importando qual modalidade este admire. Não quero entrar no mérito dos responsáveis pela tragédia, acusando A ou B pelo que aconteceu. A verdade é que não podemos retornar no tempo para… Read more »

A última chance

      Nenhum comentário em A última chance

O jogo contra o Atlanta Falcons, ao meu ver, é a última chance de Arizona promover uma guinada de desempenho no campeonato. Uma vitória manteria a chance de classificação aos playoffs ainda vivas. Uma derrota, afundaria ainda mais os Cardinals rumo ao planejamento para o ano que vem. — Nossa linha ofensiva vem sofrendo com problemas sérios de lesão. Para… Read more »

Se livre das expectativas

      Nenhum comentário em Se livre das expectativas

A vitória contra os 49ers, em casa, não foi nada convincente. Mesmo que você traga o argumento: “uma vitória é uma vitória, não importa se foi bonita”, ficou claro que esse time tem problemas. Logo, a minha dica para o resto da temporada é: Se livre das expectativas e aproveite cada jogo, sem perspectiva de que temos-que-ganhar-o-super-bowl-amanhã. Vai ser mais… Read more »

Win or Wall

      Nenhum comentário em Win or Wall

Adaptando esse termo utilizado em corridas de automóvel, Arizona encontra-se exatamente nessa situação para o jogo de hoje. Se vencer, continua vivo na luta pelos playoffs. Em caso de derrota, é melhor colocar a cabeça para o planejamento do ano que vêm. Os 49ers não poderiam ser melhor adversário para a volta da semana de folga. Um time sem expectativas… Read more »

Não se engane: Será tenso!

      1 comentário em Não se engane: Será tenso!

O Panthers de hoje não é aquela equipe que bateu os Cardinals na final da NFC no ano passado. Um time que se encontra com 1v-5d na temporada, definitivamente está numa crise muito forte. O que aconteceu com os Panthers? Bom, isso não é o que devemos nos preocupar. A questão é que após um jogo desgastante, que culminou no… Read more »

Uma vitória para voltar ao campeonato

      2 comentários em Uma vitória para voltar ao campeonato

A confirmação de que Arizona se encontrou no campeonato pode vir numa vitória em cima do nosso maior rival na divisão, Seahawks. Depois de um início ruim, as duas vitórias contra os (fracos) 49ers e Jets, trouxe certa confiança de volta na equipe e em sua torcida. Agora vêm o teste de verdade. Seattle sempre foi uma “pedra no sapato”… Read more »