Boletim NCAA – Jogos disputados e quebra de recorde marcam a segunda semana dos bowls

Louisiana Tech 48 x 45 #25 Navy – Armed Forces Bowl

Faltavam três segundos para o final da partida, tudo estava empatado em 45 a 45. Aí entrou em campo o kicker (K) de Louisiana Tech, Jonathan Barnes para chutar o field goal e dar a terceira vitória consecutiva em bowl games para os Bulldogs.

A equipe de Navy até chegou perto da vitória no momento em que o

O quarterback Ryan Higgins acertou 72.5% dos passes, teve 409 jardas de passe e quatro touchdowns (Divulgação: Lousiana Tech University)

quarterback (QB) Malcolm Perry correu para marcar um touchdown (TD) de 30 jardas, na sua única jogada da partida. Com o placar empatado, chegou o momento do QB senior (último ano) do Bulldogs, Ryan Higgins, entrar em jogo e liderar a equipe de LA Tech para ficar em posição de chutar o field goal. Higgins acertou as quatro tentativas de passe e totalizou de 58 jardas na série até o chute de Barnes. “Assim que ele (o holder) colocou a bola no chão, eu sabia que o chute seria bom” disse o quarterback que se despediu da NCAA por estar no seu último ano de elegibilidade. Com o placar largo, alguns atletas se destacaram, como o wide receiver (WR) de LA Tech, Trent Taylor, que teve 12 recepções na partida, 233 jardas e dois touchdowns. Este foi o recorde de recepções e jardas no Armed Forces Bowl, que foi criado em 2003. Como a universidade da Academia Naval dos Estados Unidos (Navy) possui o modelo de jogo ofensivo baseado em corridas e options plays, foram 49 tentativas de jogo terrestre e a média de 6.1 jardas positivas. O destaque foi o QB Zach Abey, que teve 114 jardas terrestres e dois touchdowns.

Resultado dos outros bowls até terça-feira (27)

Quinta-feira – 22 de dezembro

Poinsettia Bowl – BYU 24 x 21 Wyoming

Potato Bowl – Idaho 61 x 20 Colorado State

Sexta-feira – 23 de dezembro

Bahamas Bowl – Eastern Michigan 20 x 24 Old Dominion

General Bowl – Ohio 23 x 28 Troy

Sábado – 24 de dezembro

Hawai’i Bowl – Hawai’i 52 x 35 Middle Tennessee

Segunda-feira – 26 de dezembro

St. Petersburg Bowl – Miami (OH) 16 x 17 Mississippi State

Quick Lane Bowl – Maryland 30 x 36 Boston College

Independence Bowl – NC State 41 x 17 Vanderbilt

Márcio Nunes

Estudante de jornalismo, fã de esportes, principalmente futebol americano. Acompanha NFL e futebol americano universitário. Está no Twitter pelo perfil @TheMarcioNunes

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *