Arian Foster assina por um ano com o Miami Dolphins

running back (RB) ex-Houston Texans, Arian Foster, foi contratado pelo Miami Dolphins, nesta segunda-feira (18). De acordo com o repórter da ESPN, Adam Schefter, o vínculo é de um ano, no valor de 1.5 milhão de dólares e inclui cláusulas que podem fazer o acordo chegar até 3.5 milhões de dólares. Foster vai se juntar aos running backs Jay Ajayi e o novato Kenyan Drake no elenco da equipe para a pré-temporada. O running back que liderou o time dos Dolphins no ano passado, Lamar Miller, assinou com o Houston Texans na free agency. Segundo o repórter da NFL Network e NFL.com, Ian Rapoport, os Dolphins queriam adicionar um atleta experiente e abrir uma concorrência pela posição de running back titular. Leia mais: Wilkerson renova contrato com o New York Jets

Foster foi selecionado para o Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL, em quatro oportunidades (Foto: Divulgação/Matthew Emmos-USA Today Sports Image)

 

Em 2015, Foster atuou em apenas quatro partidas. Ele foi prejudicado por duas lesões significativas. A primeira foi durante o training camp, onde o running back machucou a virilha e perdeu os três primeiros jogos da temporada. A segunda lesão foi após os quatro jogos como titular dos Texans, um rompimento do tendão de Aquiles nos últimos cinco minutos da partida contra o Miami Dolphins. Desde que chegou ao Texans em 2010, Arian Foster rompeu o menisco, teve várias lesões no conjunto de músculos na parte posterior da coxa, machucou o joelho, as costas, a virilha e o tendão de Aquiles. Foster chegou no Texans em 2009 como um atleta undrafted (não foi escolhido no Draft). Passou quase toda a temporada no practice squad, um elenco de treinamento, e foi promovido para a equipe principal em novembro. Em 2010 foi pela primeira vez ao Pro Bowl, após correr 1,616 jardas na temporada.

Comentar

Veja também: